quarta-feira, 24 de março de 2010

Legumes grelhados


Estes legumes serviram de acompanhamento das espetadas de lulas. Nunca tinha feito legumes grelhados, quanto ao resultado gostei mas tenho pena de não ter tido mais variedades de legumes disponiveis, por exemplo beringela, acho que teria dado um óptimo sabor. O meu namorido é que não achou muita graça:), mas lá provou!

Ingredientes:

  • Cogumelos
  • Courgette
  • Cebola
  • Azeite
  • Vinagre Bálsamico
  • Sal fino

Preparação:

Num espeto coloquei cebola, cogumelos e courgette, alternadamente.

Pincelei com azeite e levei a grelhar.

Depois de grelhados retirei os legumes do espeto e coloquei num prato próprio para servir. Temperei estes com azeite, vinagre bálsamico, sal e manjericão. Envolve-se tudo muito bem e serve-se. É bom para acompanhar carne e peixe grelhados.
Divirtam-se a misturar legumes!
Eu utilizei só estes porque não tinha mais variedade.

Jinhos e Sejam Felizes

1 comentário:

  1. Olha, cá em casa seria 1 sucesso, o meu namorido adora legumes felizmente :)
    beijo

    ResponderEliminar