quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vida Madrasta!

Desde que decidi ter um bebé, que a vida não pará de me pregar partidas!
Esta segunda-feira passei por mais uma etapa muito dificil, perdi o meu bebé com 10 semanas!
Foi horrivel, sinto-me desvitalizada e com pouca coragem para continuar a lutar!
Ser forte!
É o que oiço por todo o lado!
Mas é muito dificil, depois de ter perdido a minha filha à 1 ano, passar por um aborto espontâneo, depois de criar novamente alento para continuar a lutar!
Ninguém merece passar por tanta dor :(
Devo ter feito muito mal, para merecer isto:(
Como podem calcular eu e o meu namorido andamos de rastos, é muita tristeza!

Jinhos e Sejam Felizes

11 comentários:

  1. ÔIE NADA DE FICAR DE RASTOS, FICA BEM JUNTINHO DO SEU AMOR QUE TUDO VAI PASSAR ,SÃO FASES RUINS ,PEÇAS QUE DEUS PREGA NAS PESSOAS PARA VER QUANTO SÃO FORTES!!!
    QUANDO MENOS ESPERAR VAI TER SEU BB TÃO ESPERADO NOS BRAÇOS!
    DEUS ESTÁ OLHANDO POR VCS!
    FICA BEM!

    ResponderEliminar
  2. olha amiga, nem tenho palavras pra te dizer, nada k não tenhas ouvido ainda.. :(...
    Deixo-te beijinhos e abracinhos apertados

    ResponderEliminar
  3. olá Élia, espero que melhores muito rapidamente.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Élia,
    Imagino que não haja palavra de alento que te faça sentir melhor, mas a vida é ramo de rosas com muitos espinhos e de vez em quando a beleza da rosa fica turva pela dor causada pelo espinho. De certeza absoluta que não fizeste mal a ninguém, nem essa dor é merecida, apoiem-se no vosso amor e acabarão por ultrapassar este mau momento.
    Um beijinho muito grande, querida Élia.

    ResponderEliminar
  5. Querida Élia, tens que olhar em frente e ter coragem.
    Infelizmente nem sempre as coisas são como desejamos, mas certamente a felicidade vai chegar a tua casa e poderás aproveitar tudo de bom o que a vida tem para te dar.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Não desesperes, linda! A tua hora feliz vai chegar, estou certa! Se te ajudar a dar-te algum alento, também eu passei por duas situações muito tristes e dramáticas na minha vida, quando perdi duas filhas, em duas gravidezes diferentes que, sem se esperar tal desfecho, não acabaram bem. A 1ª bebé perdi-a às 23 semanas de gestação e a 2ª às 32... Foi muito duro, mas nunca desisti e hoje tenho a minha Lara, perfeita, saudável e toda vivaça, que já vai fazer 6 aninhos no próximo mês. Isto tudo para dizer que, por muito trágico e duro que tudo agora te possa parecer, não deves deixar de ter esperança e fé de que irás conseguir atingir esse teu objectivo e concretizar o teu sonho. E, principalmente, não deves nunca achar que a culpa é tua e que estás a sofrer algum castigo. Não há culpados, estas coisas apenas acontecem. Não te martirizes dessa maneira. Um beijinho muito grande com votos de tudo de bom para vocês.

    ResponderEliminar
  7. Oh meu amor, tu não mereces nada do que te aconteceu. que mal poderias tu teres feito que merecesse uma coisa destas!?!?
    És uma pessoa com uma força invejável, vais conseguir superar e vais ter força para lutar novamente. Tudo a seu tempo.
    Adoro-te meu anjo *******

    ResponderEliminar
  8. Todas as palavras que aqui possam ser ditas não vêm de todo apaziguar a tua dor.
    Nunca passei por tal situação mas acredito que seja de uma dor imensa.
    Estou aqui para te desejar força e acima de tudo dar-te alento e pedir que não desistas.
    Infelizmente a vida é assim, sempre a pregar partidas. Mas temos que pensar que são estas partidas que conseguimos sempre reter algo e ganhar ainda mais força.
    Estou aqui para o que for preciso nem que seja para dar muito força para o futuro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Miga,não encontro as melhores palavras para te apoiar neste momento tão triste.
    Apenas força, e para seguirem em frente e não baixar os braços, nem outras coisas ;) lol
    A felicidade te aguarda, e não demorará mto.
    força pró dois e mtas beijocas

    ResponderEliminar
  10. "Só uma coisa torna o sonho impossível: o medo de não tentar."
    (Paulo Coelho)

    Nesta hora difícil não existem palavras ... mas quem procura sempre alcança

    Muita força

    Pedro Martins e Carla Martins

    ResponderEliminar
  11. Tudo o que eu poderia dizer já foi dito. Por isso, deixo um grande abraço, para o casal, desejo que estejam muito unidos, neste momento e que não se considerem culpados...
    Bem hajam

    ResponderEliminar